Margem de manobra e um nome intimidante

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Na semana passada, depois de ver um anúncio ao wellbid.com no Discovery Channel, decidi averiguar mais acerca do site e criar uma conta. Carreguei-a com 600 BIDs e aí a festa começou. Ganhei os meus primeiros quatro leilões, os quais troquei por cerca de 5000 BIDs. Já com uma dose considerável de BIDs fui a jogo num leilão que definitivamente estava fora das minhas possibilidades. Perdi tudo e foi nesse exacto momento que eu me arrependi de não ter deixado uma margem de manobra maior para leilões futuros.

A minha falta de experiência custou-me caro e por isso quero aconselhar-vos a guardar sempre cerca de 600-650 BIDs de reserva, tornando possível uma recuperação por parte do jogador. A todos aqueles a que isto já aconteceu, digo apenas para não desistirem, de modo a aproveitar as imensas oportunidades que este magnifico site nos oferece.

Outra coisa, um dos momentos mais importantes da criação de uma conta wellbid.com é a escolha de um nome. Num leilão de centavos, em que todos os BIDs contam, este pode fazer a diferença entre uma reconfortante vitória ou uma pesada derrota. Muitos utilizadores deste site optam por escolher nomes “intimidantes”, com o intuito de levar o adversário a desistir do leilão (um leilão é em grande parte psicológico). Eu pessoalmente decidi adoptar esta estratégia e posso garantir-vos que foi crucial nos momentos decisivos.

Recomendo assim que puxem pela cabeça antes de escolher um nome de utilizador, tendo em especial atenção dois aspectos:

1. Não escolham nomes demasiado provocadores pois estes podem provocar um sentimento de revolta nos outros licitadores e por vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro;

2. Ajam de modo a que o vosso nome e acções sejam coerentes, de modo a marcarem a vossa posição e definirem a vossa personalidade num leilão.

ineverquit_7


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *