Dicas para começar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Olá a todos os licitadores do mundo wellbid.com,
Venho partilhar convosco um pouco da minha experiência neste meio. Começo desde já por referir que não é muita, pois só conheci o site há cerca de um mês, tendo me sido recomendado por um amigo.
Logo de início adquiri o pacote promocional de 600 BIDs a pensar que eram suficientes para ganhar facilmente um leilão: ENGANEI-ME! Na verdade esta quantidade não serve de muito, pelo menos nos leilões mais apetecíveis. Claro que não é só a quantidade de BIDs que conta, também se trata de uma questão de sorte, de apostar no leilão certo e na altura certa. É difícil prever qual é a altura certa, mas para quem se está a iniciar neste mundo, os leilões mais favoráveis são, sem dúvida, os que envolvem objectos de menor valor.
Mesmo que pretendam tentar a sorte num leilão mais ‘interessante’ será inteligente começar por baixo, pois ao ganhar-se leilões, os artigos ganhos podem ser trocados por BIDs e assim será possível acumular uma quantidade razoável.
No meu caso, eu comecei por apostar nos leilões errados e perdi todos os BIDs à conta disso, mas não vou ficar por aqui, pois com um pouco de sorte e estratégia, o Wellbid é uma excelente oportunidade para adquirir artigos de qualidade a preços inigualáveis no mercado. Não desistam só porque começaram com o pé errado.
Desejo-vos a todos boa sorte e bons leilões.
dba24

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *