Coisas que poderão não saber sobre o Autobids

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Semanalmente recebemos muitas mensagens com pedidos de informação no que se refere ao funcionamento do Autobids.
Este pode ser encontrado depois de iniciar sessão no wellbid.com e entrando na página de detalhes de um Leilão. Pode iniciar o Autobids clicando no botão ‘Configurar’, ou ainda no link a verde onde diz ‘é muito fácil!’ – ao escolher esta última opção terá mais detalhes sobre como usar o Autobids:
– O Autobids licita em nome do Utilizador que o configurou, antes do final do leilão e mesmo quando o Utilizador não se encontra conectado;
– Para configurar o Autobids é preciso definir o número de licitações que quer fazer (e este número de licitações vai determinar quantas vezes o Autobids vai licitar pelo Utilizador).
O número mínimo de licitações necessário para activar o Autobids já se encontra na caixa de texto, podendo depois ser corrigido com um número maior, caso o Utilizador assim o queira. Se deseja fazer menos licitalções do que as necessárias para activar o Autobids, terá que as fazer manualmente.
Você mesmo programa o número máximo de licitações e depois o Autobids encarrega-se de licitar por si, até ter feito a licitação mais alta e ganho o producto, ou até ter esgotado o limite de licitações automáticas programadas.
É importante verificar se tem um número suficiente de BIDs na sua Conta, caso contrário é preciso recarregá-la. Se não o fizer o Autobid deixará de licitar assim que se esgotar o número de BIDs disponíveis na sua Conta. Se entretanto recarregar a conta e o leilão no qual programou o Autobids ainda se encontra em progresso, o Autobids vai continuar a licitar até que ganhe o leilão ou até que se esgote o número de licitações automáticas programadas. De igual modo, caso esteja a licitar em mais do que um leilão e o ganho de um desses leilões faz com que atinja o limite de leilões ganhos, o Autobids para de licitar. Se tem mais do que um Autobids configurado, estes funcionam na ordem em que os programou.
O Autobids termina a licitação e desactiva-se depois de ter feito o total de licitações automáticas programadas.
Outra informação importante é que os Autobids programados não podem ser desactivados e não é possível mudar um valor de licitações automáticas já programado.
A equipa wellbid.com

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

1 Comentário

  1. Se eu activar o sistema de autobids, 45 por exemplo, a determinada altura tenho 15 autobids ainda e quiser alterar o valor, posso alterar para qualquer valor, por exemplo 20 ou tem de ser 45 (com o exemplo que 45 lances é o número mínimo)?

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *