Ganhar dinheiro com o wellbid.com

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Sabia que é possível fazer dinheiro com o wellbid.com sem sequer precisar de participar dos leilões? É verdade – não exigimos que compre ou venda qualquer producto – para isto basta que se inscreva no serviço, junte-se ao Programa de Associados e nos ajude a promover o wellbid.com. A partir daí, o seu êxito e o dinheiro que pode vir a fazer, dependem somente de si!
Ao inscrever-se no Programa de Associados e depois de ter sido aceite, vamos fornecer-lhe com um link único e pessoal. Usando este link para promover o wellbid.com, cada vez que alguém se regista no nosso serviço a partir do seu link, esta pessoa é associada à sua conta de utilizador. Depois disto, por cada vez que um utilizador na sua lista de associados compra BIDs no wellbid.com, você recebe uma comissão. Ao final de ter junto um certo valor mínimo em comissões na sua conta de utilizador, pode pedir para que esse dinheiro seja transferido para a sua conta PayPal. Não podia ser mais simples!
O link que lhe vamos dar pode ser colocado na sua assinatura de e-mail, na sua página no Facebook, no seu blog ou em blogs onde participa, em fórums e outras páginas de internet, etc. Realmente, onde coloca o link e a maneira como promove o serviço, deixamos isto completamente ao mercê da sua imaginação. Lembre-se apenas: em quantos mais lugares deixar o link, maior é a possibilidade de que alguém o veja e de que esse alguém o use para se registar no nosso serviço.
É também importante lembrar que para que o nosso sistema reconheça essa pessoa como tendo sido referida por si, a pessoa em questão precisa de se registar no serviço usando o seu link pessoal único e não qualquer outro método.
Quanto dinheiro é que acha que pode fazer com o wellbid.com?
Para saber mais informações sobre o Programa de Associados, assim como tomar conhecimento do Regulamento que o rége, entre em wellbid.com e consulte a secção referente ao programa, encontrada no fundo da página, assim como a secção de perguntas frequentes (FAQ).
Desejamos-lhe bons negócios com o wellbid.com!
A equipa wellbid.com

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *