Métodos de pagamento

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Como já deve saber, para licitar no wellbid.com é necessário ter BIDs. BIDs são um tipo de unidade virtual que lhe dá a possibilidade de poder licitar no wellbid.com. Mas o que fazer se os seus BIDs estão para terminar?

Existem maneiras de obter BIDs grátis: através da submissão de um comentário com foto do producto ganho; a submissão de um texto para publicação no blog do wellbid.com; mas a maneira mais fácil é comprá-los. Para fazer isto, basta entrar na conta, clicar em “Recarregar Conta” e de seguida escolher qual o pacote de BIDs que melhor se adapta à sua estratégia de licitação.
Cada pacote de BIDs tem um preço estipulado e como é possivel ver, 1 BID não tem um preço fixo, sendo que quanto maior for o pacote de BIDs comprado, mais se pode economizar. Comprar um pacote grande de BIDs também permite ter uma reserva de BIDs, caso o leilão em que está a participar demore um pouco mais de tempo.
No wellbid.com existem 3 métodos de pagamento: cartão de crédito (facilitado pelo operador de pagamentos Wirecard), transferência a partir de uma conta virtual (facilitador pelos operadores de pagamentos PayPal e Skrill) e pagamentos por mensagem SMS (facilitado pelo operador de pagamentos Fortumo). Estas são formas de pagamento seguras, que têm vindo a ser utilizadas há já muitos anos por os mais variados sites. Segundo os três passos abaixo deverá fazer com que o seu pagamento seja feito de maneira rápida e sem problemas:
1. estar seguro que o seu cartão é de crédito e que não tem qualquer tipo de bloqueio;
2. carregar a sua conta para poder fazer o pagamento;
3. estar registado no wellbid.com através da página do país onde reside, porque o operador de pagamentos normalmente bloqueia o pagamento quando os utilizadores estão registados num país enquanto residem noutro.
É preciso também não esquecer que, no caso de estar a pagar usando PayPal, é preciso verificar a conta no wellbid.com. Para verificar a sua conta PayPal no wellbid.com, inicie sessão, clique em “Minha Conta” e em “PayPal”.
Poderão acontecer situações em que, devido à manutenção dos sistemas dos operadores de pagamentos ou do sistema do seu banco, poderá encontrar dificuldades em carregar a sua conta. Por este motivo aconselhamos a que esteja sempre preparado com BIDs.
Como sempre, os seus comentários são muito bem vindos.
Boa sorte nos leilões,
A equipa wellbid.com

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

4 Comentários

  1. Comecei hoje mas antes de começar com dinheiro fui perguntado algo ao apoio ao cliente e de facto são muitos prestaveis incrível

    Responder
    • Olá,
      Ficamos contentes por saber que a nossa equipa de assistência ao cliente consegui responder a todos as suas perguntas de maneira satisfatória. Caso tenha mais questões, estamos sempre à sua disposição.

      Responder
  2. Fiz agora o meu registo mas ainda nao me mandaram nada para o email.

    Responder
    • Olá Hugo,
      A mensagem com o código para a confirmação do seu endereço de e-mail é enviada assim que faz o registo. Se não a encontra na página inicial da sua caixa de e-mail verifique a sua pasta de spam. Bons leilões!

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *