Será mesmo de confiança?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Muitas vezes colocam-nos perguntas sobre a veracidade do wellbid.com e as ofertas que fazemos. Se cumprimos com a entrega dos productos (apesar de apenas terem custado alguns cêntimos a quem os ganhou), se aderimos às regras de participação durante os leilões,…
Em primeiro lugar, tudo o que acontece no wellbid.com, desde o registo do utilizador até à entrega do prémio ganho, passa-se de acordo com o Regulamento que pode ser consultado no site.
Temos provas de que todo este processo acontece mesmo e está ao alcance de qualquer um dos utilizadores do site. Estas provas existem na forma de comentários enviados pelos ganhadores, onde até mostram uma foto do producto recebido, textos que são submetidos para publicação no Blog do wellbid.com e, acima de tudo,… Continuamos a crescer e desenvolver com e para os nossos utilizadores!
Realizamos leilões na Europa (Alemanha, Eslováquia, Espanha, França, Hungria, Itália, Polónia, Portugal, Reino Unido, Républica Checa e Rússia), Ásia (Indonésia e Japão) e nas Américas (Argentina, Brasil, EUA e México).
O nosso objectivo principal é, de maneira indiscutível, oferecer aos utilizadores no nosso site a maneira mais interessante de competir, assim como oferecer o melhor preço de mercado para os productos e serviços que colocamos em leilão.
Recentemente temos vindo a introduzir alterações ou adições ao nosso site que, ainda que quase imperceptíveis, visam a melhoria do serviço e uma experiência de utilizador mais agradável.
De resto, é o que todos queremos, cuidado para que as regras sejam seguidas.
Desejamos a todos bons leilões e boa sorte a conseguir aquele producto tão apetecido!
A equipa do wellbid.com

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *