Altos e baixos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Olá,
Estou inscrito no Wellbid há uns tempos e já ganhei alguns prémios. Recebi em minha casa um e troquei os outros por BIDS, que fui acumulando, até que cometi um erro enorme. Pensava eu que já conseguia ganhar tudo e comecei a licitar em produtos de valor elevado – foi o meu maior erro. Ainda lutei por algum tempo, até que cheguei a um ponto que fiquei sem bids para continuar a minha luta, com isto perdendo todos os meus BIDS.
Quando fiquei sem BIDS, desanimei e deixei de licitar, até há uns dias atrás, em que voltei a ficar com aquele bichinho que o Wellbid nos deixa, voltando ao ativo nas licitações. Agora que já aprendi com os meus erros vou criar estratégias para tentar arrematar mais produtos sem querer tudo de uma vez.
Aconselho a começarem devagar e por baixo, para não desperdiçar o vosso investimento. Não desanimem logo na primeira luta, porque uma luta perdida não significa que se perdeu a guerra.
Continuem a apostar no Wellbid, o melhor site de leilões de sempre.
tiagodiaf

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

4 Comentários

  1. nunca mais. é só gastar dinheiro e não ganhar nada.

    Responder
    • sempre que está no ultimo segundo alguem deve ter um alerta para licitar e depois fica a licitar sozinho, muito estranho não!? isso não é leilões está tudo feito para quando dobrarem o valor dos produtos atribuiem a alguem se não como podiam vender coisas assim novas, vai enganar outro.

      Responder
    • Olá,
      Não temos nada a esconder, se tivéssemos, certamente que o seu comentário teria sido apagado. Lamentamos que, como parece, não tenha conseguido ganhar o leilão, em todo o caso, temos a certeza que compreender como eles funcionam é a chave para o sucesso.

      Os leilões no wellbid.com funcionam tal como um leilão tradicional, onde, desde que haja alguém interessado em comprar, cada vez que entra uma nova licitação, o licitador começa a apregoar o “quem dá mais” (sendo este o tempo de contagem decrescente a vermelho), até bater três vezes com o martelo, quando não aparecem mais compradores interessados em subir o preço final. É claro que, desde que existam outros compradores interessados, o licitador vai continuar a apregoar.

      Cada leilão no wellbid.com tem o seu relógio individual, que vai contando o tempo para o final do leilão. Quando há uma nova licitação e o tempo está para acabar, o leilão prolonga-se por alguns segundos (60, 30, 15 ou 10 segundos), para que os outros participantes tenham tempo de responder à última licitação. É possível verificar este tempo nos detalhes de cada leilão, por baixo do botão ‘Licitar’ (‘tempo para licitar’).

      Caso esteja interessado, a informação de quantas pessoas estão a licitar no leilão está disponível na página com os detalhes do leilão, por baixo de: Licitantes Recentes.

      Responder
  2. Wellbid e um jogo ou seja ha vencedores e perdedores. Quais sao os requisitos para ganhar este jogo? 1 Saber jogar (estratégia) 2 Ter sorte 3 Nao pensar que sou invencível Obrigado

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *