Experiência no site Wellbid

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Inscrevi-me no Wellbid e estava muito entusiasmado, não é todos os dias que se pode ganhar produtos de grande qualidade a preços tão baixos. Embora entusiasmado, não queria dar um tiro no pé logo ao início, então decidi estudar e observar todo o mecanismo que giram à volta dos leilões. Vi as regras, assisti a muitos leilões e ainda quis ver na prática como funcionam os autobids, para assim ganhar confiança para avançar. Não estar atento é meio caminho andado para que os teus primeiros passos sejam bem difíceis. Saber é poder.

Depois de comprar as primeiras BIDS, comecei a minha aventura. Tinha o plano bem delineado, sabia o que queria fazer para ter um início positivo. Porém, algo correu mal, e não foi o planeamento, mas sim a falta de atenção…

Inscrevi-me numa altura em que os leilões de estreia só tinham um produto: Cartão Amazon 15 Euros + 200 BIDS. E eu sabendo que devia apostar primeiro num leilão de estreia, por ter mais hipóteses, comecei a licitar no produto Cartão Amazon 15 Euros + 200 BIDS, mas passado algum tempo reparei que o produto que estava a licitar não pertencia a um leilão de estreia! Ou seja, o mesmo produto também estava disponível para todos os licitantes, e eu por pura distracção e falta de atenção, nem reparei e pensei que este produto era só de estreia.

O erro custou me muitas BIDS, mas mal percebi o meu erro desisti e ainda consegui ganhar o leilão de estreia, agora sim, na secção correcta! Daqui retirei alguns apontamentos que posso partilhar: por muito estudo que se faça, não devemos descuidar e devemos estar atentos a tudo para evitar cometer erros; saber desistir é importante e é uma virtude! Se não tivesse desistido possivelmente não teria mais oportunidades de carregar no botão “licitar” e de ver um “terminado” no ecrã do leilão, em que eu fui o último a apostar!

Tms30


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *