Muito Bom, aconselho!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Comecei à pouco a minha conta no Wellbid, porém, não me parece ser fácil ganhar leilões. As Autobids dificultam muito e à que manter a calma e ter paciência.
É verdade que a vontade é uma de estar sempre a licitar, mas aconselho vivamente que não o façam à toa, ou vão ver as vossas BIDS desaparecer num piscar de olhos. E não se ponham a licitar em tudo quanto é produto, vejam o que realmente querem e aí, sim, apostem forte!

Aconselho ainda que apostem durante horários mais tardios. Vejam bem a hora a que termina o leilão que vos interessa, porque se for durante o dia existem sempre muitas pessoas a licitar em tudo e mais alguma coisa. Por isso, estejam mais atentos durante a noite/madrugada e de certeza que vão ter mais sorte.

Para quem se está a iniciar, lembrem-se sempre que isto é um site que envolve muitos participantes e que por vezes demora para se conseguir ganhar um leilão, mas com isto não estou a dizer para desanimarem.
Por exemplo, ainda há uns dias, com a historia das A

utobids, fiquei fulo, porque estava a tentar ganhar um pacote de 500 BIDS e por uma licitação não ganhei. A seguir, já estava a tentar novamente, porque tem de ser assim e quanto mais tentarem maior a hipótese de conseguirem adquirir os itens desejados.

Aconselho também que adquiram um pacote de 1000 BIDS, porque em alguns leilões vai dar jeito ter uma reserva. Ou então 500 BIDS e tentarem ganhar um leilão de 500 BIDS, assim sempre gastam menos dinheiro.
Espero que este pequeno texto tenha sido útil para quem o leia e de futuro, se precisarem que alguma dica/conselho, basta perguntar.
Abraço.
Trafa28

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *