Ganhei prémio

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Estava em casa a ver televisão e de repente passa uma publicidade do Wellbid, na qual ouvi que podíamos ganhar produtos caros por pouco dinheiro, sendo que quem apresentava a publicidade era uma cara conhecida.
Fiquei curiosa, fui visitar a página do Wellbid e fiz o meu registo no dia 17-01-2014. Aproveitei a promoção de 600 BIDS por 15 Euros e aderi à forma de pagamento através do PayPal.

A primeira vez é sempre complicado. Comecei logo pelos leilões mais altos, o que me fez ficar um pouco desanimada. Entretanto, entrei no blog para me informar melhor sobre como funcionam os leilões e apercebi-me de que estava a entrar de maneira errada; tinha que começar pelos leilões de estreia e sobretudo ter muita paciência, coisa que eu não tenho.

Passados dois dias, não é que acabo de ganhar o leilão dum cartão de presente Amazon, de 15 EUR + 200 BIDS?! Fui pagar o prémio e reparei que dava para trocar por BIDS ou por dinheiro para o PayPal e experimentei. Troquei por 706 BIDS, que foram creditados na minha conta. Fiquei muito contente.
Hoje já perdi dois prémios, mas os leilões são mesmo assim.
Com os melhores cumprimentos.
2014CARLA

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *