A caminho da aventura

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Boa noite,
Venho contar um pouco a história de como iniciei a minha aventura no maior site de todos os tempos: o Wellbid.
Estava um dia a ver televisão e apareceu um anúncio que me deixou perplexo. Era o anúncio ao Wellbid, um site de leilões, em que anunciavam produtos esplêndidos a preços irresistíveis. E eu fiquei logo com a pulga debaixo da orelha, e pensei, só deve ser mentira, produtos novos a preços tão baixos?!
Daí, comentei com a minha namorada sobre o anúncio e ela incentivou-me a aceder ao Wellbid, mesmo porque não tinha nada a perder. Segui o concelho dela e fui ao site verificar se era realmente verdade o que era anunciado na TV. Assim, após uma breve vista de olhos pelo site, percebi que as apostas não eram feitas com dinheiro, mas sim através de BIDS, e eu pensei: “BIDS, o que será isso?!” Percebi então que BIDS é a moeda do Wellbid.
Após um breve estudo lá arrisquei e carreguei a minha conta com o pacote de 4 Euros pagos, através do telemóvel. Apostei, apostei, apostei e nada! Não tinha sorte nenhuma ao jogo, pois os outros licitantes acabavam sempre por ganhar o leilão. Depois disto, com apenas 29 BIDS, pensei: “se era para jogar, vou arriscar os meus últimos BIDS.”
Licitei num pacote de 100 BIDS e tive então a sorte de ser o vencedor. Quando vi nem queria acreditar! Apesar de ser um prémio baixo, prémio é sempre prémio, e quem é que não fica contente?!
Até aqui, já ganhei outro leilão, pois ainda sou um licitador iniciante, mas espero continuar pelo Wellbid durante muito tempo e sempre a ganhar cada vez mais leilões, porque apesar de ganhar ou perder, o Wellbid é um passatempo que arranjei e não resisto sem vir cá todos os dias, nem que seja só para dar uma olhadela nos leilões que estão a decorrer e aprender o estilo de jogo dos outros licitadores.

Boa Sorte para todos os Wellbiders.
Guindaca

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *