Candidatos de poder

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Você já viu que alguns candidatos perderam no leilão e ficar louco com a tomada de lances? Você acha que é estranho quando um licitante licita muito sobre o valor de um produto? Bem, é chamado a alguém que oferece muitas vezes sobre o valor do euro e nos diz que “uma análise da teoria dos jogos, sozinho provavelmente nunca será suficiente para explicar esse processo. Esses usuários são chamados de “candidatos de poder” que podem também ser definidos como aqueles licitantes que licitam a todo o custo, muito acima do valor de um item. 
Licitantes podem gastar muito sobre o custo de itens para ganhar uma reputação, quando eles fazem isso, eles estão dizendo “não se meta comigo, eu tenho mais lances do que você!”. É tudo muito psicológico. Uma vez que os concorrentes têm mostrado ser licitantes com poder… as chances de eles ganharem todos os itens é significativamente grande mas o welbid tornou muito maior o número de leiloes diários por isso tornasse mais complicado ganhar… 

No entanto, há uma falha na “tentativa de ganhar” estratégia. Quando dois licitantes vão para um leilão competir para ganhar, ambos armados com cargas de propostas, e ter um objetivo firme para ganhar um item, só um pode ganhar, por isso é preciso saber desistir do seu ego e deixar ir. 
pereira2012

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *