Como comprar BIDs?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

No Wellbid, nós disponibilizamos um grande número de métodos de pagamento, de modo a que você possa recarregar a sua conta de utilizador com BIDs, sempre da maneira mais conveniente. É possível pagar através de cartão de crédito (Visa e MasterCard), cartão de débito (Visa, MasterCard e Maestro), também cartão Visa Electron, PayPal, Skrill e mensagem SMS. Na Lista de Preços, selecione o método de pagamento depois de ter escolhido o pacote de BIDs que pretende comprar.

Ao comprar BIDs pela primeira vez, antes de iniciar o pagamento, você precisa introduzir os dados pessoais do proprietário da conta de utilizador. É importante que introduza dados verdadeiros, exactamente como aparecem no seu documento de identificação civil, uma vez que, posteriormente, pode ser-lhe pedido que verifique a autenticidade dos dados registados na conta de utilizador.

Se vai pagar pelos BIDs recorrendo a cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, PayPal ou Skrill, na Lista de Preços escolha o pacote de BIDs que pretende comprar e, de seguida, selecione o método de pagamento. Será então redirecionado para a página do prestador de serviços de pagamento, a partir da qual pode completar a transacção. Assim que o pagamento é confirmado a sua conta de utilizador é creditada automaticamente com o número de BIDs comprados. Cada pagamento deve ser realizado separadamente. Não forneça vários números de referência para um único pagamento e não some o valor de pagamento por pacotes de BIDs/leilões ganhos. O número de referência identifica o seu pagamento.

O Operador de pagamentos não enviará-nos o valor pago, pois não poderá reconhecer a transferência caso você:

– insira os dados incorrectamente – fornecer vários números de referência em uma só ordem de pagamento;

– some todos os valores de vários pacotes de BIDs ou de um leilão ganho;

– no titulo da transferência insira outros dados, ao invés de somente números;

– não forneça nenhum numero de referência.

 O tempo que demora até o pagamento ser confirmado depende do método de pagamento escolhido, podendo variar desde alguns segundos até um máximo de 14 dias.

Aviso! Ao efetuar pagamentos através de transferência bancária, certifique-se de que inclui a Referência de Pagamento! Sem esta informação, o operador de pagamentos não tem como identificar para onde é que você pretende transferir o dinheiro, fazendo com que o pedido de compra nunca seja concluído.

No formulário de transferência bancária disponibilizado pelo seu banco, normalmente, existe uma secção onde você pode deixar comentários para o beneficiário da transferência; coloque a referência de pagamento aí.

Para pagamentos através de mensagem SMS, você pode comprar um pacote de 65 BIDs:

PT1

 

Opcão 1: Se você pretende recarregar a sua conta de utilizador através de mensagem SMS recorrendo sempre ao mesmo número de telemóvel, antes de completar a transacção, introduza o número de telemóvel na caixa de texto disponível na coluna da esquerda e clique em “Guardar”. Depois disto, envie a mensagem SMS para o número mostrado na página. Você vai receber uma mensagem a confirmar o pagamento e o saldo de BIDs da sua conta de utilizador vai aumentar automaticamente com o número de BIDs apropriado. O número de telemóvel vai ser associado à sua conta de utilizador (você vai poder mudá-lo a qualquer momento) e, desta maneira, você não precisa introduzir o número a cada vez que pretenda recarregar a conta de utilizador através de mensagem SMS.

Opção 2: Se você pretende recarregar a sua conta de utilizador através de mensagem SMS recorrendo a diferentes números de telemóvel, siga as instruções mostradas na coluna da direita: envie a mensagem SMS para o número mostrado na página; depois disto você vai receber uma mensagem SMS com um código de promoção que precisa introduzir na caixa de texto que encontra ao clicar em “coloque aqui o código que recebeu”. Depois do código verificado com sucesso, o saldo de BIDs da sua conta de utilizador vai aumentar automaticamente com o número de BIDs apropriado.

Pagamentos através de mensagem SMS apenas ficam disponíveis depois de você efetuar pelo menos uma compra de BIDs recorrendo a um outro método de pagamento. Depois disso, você pode comprar pacotes de 65 BIDs via mensagem SMS.


ATENÇÃO! Informação importante! Leia antes de comprar BIDs.

● Normalmente, a confirmação do pagamento demora apenas alguns segundos, no entanto, em alguns casos, dependendo do método de pagamento escolhido, pode demorar mais tempo. Por este motivo, antes de começar a licitar, recomendamos que certifique-se de que na sua conta de utilizador tem um saldo de BIDs suficiente para licitar.

● Algumas instituições financeiras não processam transferências de dinheiro durante o fim-de-semana ou durante a noite. Quando isto acontece, o montante a pagar pelo pacote de BIDs poderá ser retirado da sua conta bancária e mantido em espera, para ser processado pelo prestador de serviços de pagamento, sendo que a transação não é concluída de imediato. Por este motivo, se quer participar em leilões, recomendamos que recarregue a sua conta de utilizador com antecedência.

● Se o seu pagamento ainda não foi confirmado, entre em contacto com o prestador de serviços de pagamento, uma vez que o wellbid.com não tem acesso aos detalhes da transacção.

● Você pode recarregar a sua conta de utilizador através de mensagem SMS, até um máximo de três vezes por dia. O envio de várias mensagens SMS em um curto espaço de tempo poderá resultar em ser cobrado, apesar de não haver crédito de BIDs na conta de utilizador. Se deseja comprar um grande número de BIDs, utilize um método de pagamento diferente.

● BIDs são a moeda interna do wellbid.com, que permitem participar nos leilões e servem unicamente para licitar. Lembre-se que os BIDs não são um investimento e não são reembolsáveis. Independentemente de ganhar o leilão ou não, os BIDs gastos para licitar não voltam à conta de utilizador (a não ser quando a opção Comprar Agora é utilizada).


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

56 Comentários

  1. Os telemóveis comprados no Wellbid são desbloqueados?

    Responder
    • Olá, todos os telemóveis em leilão no wellbid.com não estão bloqueados por qualquer rede de telemóveis, sendo ‘SIM free’, o que quer dizer que os pode usar com o cartão de qualquer operadora, dentro e fora de Portugal.

      Responder
      • Boa tarde posso lecitar com o plasefecard

        Responder
        • Olá, mais informações sobre os pagamentos você poderá encontrar aqui em nosso blog -> FAQ

          Responder
  2. Nao consigo carregar a minha conta wellbid atraves de paypal, aparece mensagem q o serviço nao consegue ligar ao operador, gostaria q me pudessem esclarecer.

    Responder
    • Por favor, entre em contacto com a equipa de assistência ao cliente, para que possam verificar o que pode estar a causar o erro.

      Responder
  3. fazem entregas para os Açores? quais as formas de pagamento?

    Responder
    • Os productos comprados nos leilões do wellbid.com são entregues em todo o território nacional, isto incluindo os Açores.

      No momento, os métodos de pagamento disponíveis para o pagamento dos leilões são: cartão de crédito, cartão de débito, PayPal, Skrill e transferência bancária.

      Responder
  4. Eu fiz um carregamento por telemovel mas so que isto mandou me outra sms a dizer que algo tinha corrido mal tirando me o dinheiro e nao mandando o codigo promocional. O que faço?

    Responder
    • Por favor, entre em contacto com a equipa de assistência ao cliente, para que eles possam verificar o que pode ter causado o erro.

      Responder
  5. como carrego a conta por sms.

    Responder
    • Se pretende comprar BIDs via SMS, após o login, clique em Lista de Preços e seleccione o pacote com o simbolo que mostra um telefone. No momento apenas se pode comprar pacotes de 65 BIDs via SMS.

      Tenha em atenção que para este pacote de BIDs aparecer na Lista de Compras, primeiro é preciso comprar pelo menos um outro pacote de BIDs.

      Responder
  6. Boa tarde, com o carregamento Ukash insiro o codigo Ukash e depois pede me o valor, ao qual insiro 10. da sempre erro, podiam me ajudar?

    Responder
    • Por favor, entre em contacto com a equipa de assistência ao cliente, para que possam verificar o que pode estar a causar o erro.

      Responder
  7. Sou novo neste site e ainda não fiz nenhum carregamento.
    Gostava de comprar atraves de SMS mas na lista de compras, não aparece o Telemovel. Como faço?

    Responder
    • Olá! A opção de pagamento através de mensagem SMS apenas fica disponível depois de comprar pelo menos 1 pacote de BIDs utilizando um outro método de pagamento.

      Responder
  8. boa tarde!
    Estou tentar carregar a conta através do Ukash e diz sempre que não possível de momento. O que fazer?
    Cumprimentos

    Responder
    • Olá! Não temos conhecimento de qualquer problema com os pagamentos utilizando Ukash. Se encontrou algum problema, por favor, entre em contacto com a equipa de assistência ao cliente, para que possam verificar a sua conta.

      Responder
  9. Olá, sou novo aqui no site.
    Eu escolhi a promoção de 2000 BIDs por 35,00€,
    através de transferência bancária; apareceu a referência mas eu não imprimi.
    Como posso ter acesso à referência novamente?
    Obrigado.

    Responder
    • Essa referência de pagamento é única para cada pedido de compra que faz. Se não fez uma nota da referência ou imprimiu-a, entre em contacto com a nossa equipa de assistência, para que eles lhe possam ajudar.

      Responder
  10. Boas. É possivel fazer o pagamento por referencia bancária? Cumps.

    Responder
    • Olá! Lamentamos mas a opção de pagamento por referência multibanco não está disponível. No momento os métodos de pagamento disponíveis no wellbid.com para a compra de BIDs são: cartão de crédito, cartão de débito, PayPal, Skrill e transferência bancária.

      Responder
  11. Registei-me ontem e com 2000 BIDS (35 EUROS), comecei a licitar e depois de muitas licitações, surgiu a mensagem que não poderia licitar mais por terminarem os BIDS.
    Questão: isso significa que fiquei sem os 35 euros, apesar de não ter conseguido ganhar a licitação?
    Hoje queria entrar no site e não consegui, apesar de ter, até ido pela função” esqueceu-se da palavra passe”

    Obrigada pela atenção

    Responder
    • Olá Eugénia,
      Por favor, entre em contato com a nossa equipa de assistência ao cliente e eles podem ajudá-la a encontrar a sua conta e verificar o que aconteceu.

      Responder
  12. Boa tarde

    Podem dar-me o contacto da equipa técnica?

    E em relação à pergunta das licitações: “Registei-me ontem e com 2000 BIDS (35 EUROS), comecei a licitar e depois de muitas licitações, surgiu a mensagem que não poderia licitar mais por terminarem os BIDS.
    Questão: isso significa que fiquei sem os 35 euros, apesar de não ter conseguido ganhar a licitação?” Poderão responder ou também é com a equipa técnica?

    Obrigada pela atenção prestada…

    Responder
    • Olá Eugénia,

      Os BIDs permitem participar nos Leilões e servem unicamente para Licitar. Independentemente de ganhar o Leilão ou não, os BIDs gastos para Licitar não voltam à Conta de Utilizador. Esta informação está também contida no artigo acima, onde se escreve sobre os BIDs.

      Relativamente ao contato com a equipa de assistência, deve fazê-lo a partir do site do wellbid.com, clicando AQUI.

      Responder
  13. eu so quero saber como posso pagar os bid´s

    Responder
    • Olá, todas as informações de como comprar e pagar pelos BIDs podes encontrar em nosso blog no FAQ.

      Responder
  14. Bom dia , não sei a passe para entrar no cite , estou a espera do codigo

    Responder
    • Olá, pedimos para que você contacte-se com a Central de Atendimento ao Utilizador.

      Responder
  15. podemos Licitar 1 2 3 ou mais BIDs de cada vez numa licitação ou tem que ser 1 de cada vez

    Responder
    • Olá „Licitar x1, x3 ou x6” significa que, em cada licitação no leilão (manual ou por Autobid), de sua Conta são subtraídos 1,3 ou 6 BIDs.

      Responder
  16. Boa tarde,pelo que percebi posso licitar e não ser contemplado com a compra por alguém oferecer mais do que eu,normal num leilão. Perco os bids apesar disso?

    Responder
    • Olá, após o termino de cada leilão, onde somente um Utilizador é o vencedor, independente do fato de ganhar um leilão ou não, os BIDs são extraídos da Conta de Utilizador, e não são devolvidos. Graças a isto, podemos oferecer aos nossos Utilizadores preços baixíssimos. Mais informações podes econtrar no FAQ em nosso Blog.

      Responder
  17. Após a compra como funciona o transporte do produto? É preciso pagar taxas extras? E é enviado para casa por uma transportadora?

    Responder
    • Olá, após ganhar o leilão, o vencedor é responsável em cobrir os custos de transporte. O custo pelo envio do produto, está disponível para consulta em cada página de leilão, abaixo dos detalhes do mesmo.

      Responder
  18. Pelo que vi na maioria dos leilões, o custo do envio é de 10€. Gostaria de saber se fazem entregas para a Madeira e se sim, se o valor do envio são os tais 10€ ou se tem algum acréscimo

    Responder
    • A entregua dos produtos é feita em todo o território português, o valor de envio do produto pode ser encontrado ao entrar em qualquer leilão, nas informações abaixo do botão licitar. Recomendamos também, que leias o FAQ aqui em nosso blog, para obter mais informações.

      Responder
  19. De quem são realmente os bens que estão a ser leiloados? É a wellbid que os compra a fornecedores após o leilão terminar?
    Qual a garantia que é dada que após ganhar um leilão recebo o bem leiloado?

    Responder
    • Olá, Todos os produtos que se encontram em nossos Leilões são novos, originais e procedem de fornecedores registrados. A garantia fornecida, é a garantia original do Fabricante, qual pode variar de produto para produto e de marca para marca. Em caso de mais dúvidas, pedimos para que contacte-se com a Central de Atendimento ao Cliente.

      Responder
  20. Como faco para fazer pagamento por transferência bancária? Todas as opções que carrego pedem cartao de credito?

    Responder
    • Olá, pedimos para que contacte-se com a Central de Assistência ao Cliente, para que possa resolver este impasse.

      Responder
  21. Vi o anuncio do wellbid na tv e vim logo no site . Adoro as vantagens alem de ser super divertido , recomendo .

    Responder
    • Agradecemos pelo seu comentário!

      Responder
  22. Boa noite, além de pagarmos os bids, se ganharmos um leilão vamos ter que pagar ainda o preço do produto certo ?

    Responder
    • Olá, o vencedor paga pelo preço final do leilão “preço de compra” + os custos de envio.

      Responder
  23. Se eu licitar por exemplo 1 e alguém licitar 2 e ganhar o leilão eu perco o 1 que licitei?

    Responder
    • Olá Rute. Os BIDs gastos nos leilões mesmo no caso de você não ganhar, não são devolvidos, salvo a situação dos BIDs retornáveis.

      Responder
  24. Nao consigo comprar bids com a paypal porque no “BILLING INFORMATION” nao me apareçe Portugal no pais

    Responder
    • Olá Guilherme, pedimos para que contacte-te com a Central de Assistência ao Cliente para obter ajuda.

      Responder
  25. Boa noite da para comprar um pacote de BID S por transferência bancaria??
    E como faço isso???

    Responder
    • Olá, informamos que o método de pagamento por transferência bancária encontra-se temporariamente indisponível.
      Mais informações, contacte-se por favor com a Central de Assistência ao Cliente.

      Responder
  26. Boa noite, o pagamento por transferência bancaria ja se encontra disponível???

    Responder
    • Olá, informamos que o método de pagamento por transferência bancária ainda encontra-se temporariamente indisponível.
      Mais informações, contacte-se por favor com a Central de Assistência ao Cliente.

      Responder
  27. Boa tarde o método de pagamento por transferência bancária esta desponivel???

    Responder
    • Olá. Informamos que o método de pagamento por transferência bancária, está desativado neste momento.

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *