BIDs retornáveis ​​e BIDs não-retornáveis

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

BIDs permitem licitar nos leilões – manualmente ou recorrendo ao Autobids – e comprar produtos de marca por cêntimos. A moeda interna do wellbid.com está dividida em BIDs retornáveis e BIDs não-retornáveis. Fique a saber qual é a diferença entre os dois.

Cada vez que você faz uma licitação, são deduzidos BIDs do saldo de BIDs da sua conta de utilizador.* O número de BIDs necessário para fazer uma licitação é sempre mostrado no botão “Licitar” (por exemplo, “Licitar x 3”). Você pode consultar o saldo de BIDs actual da sua conta de utilizador após iniciar sessão. Existem dois tipos BIDs:

BIDs retornáveis, que podem ser:

comprados em pacotes a partir da Lista de Preços
recebidos pela troca de um produto ganho em um leilão

Ao licitar, os BIDs retornáveis são os primeiros a ser deduzidos do saldo de BIDs da sua conta de utilizador. Tal como o nome indica, os BIDs retornáveis podem ser recuperados. Para isto, você precisa comprar o produto utilizando a opção “Comprar Agora” e escolher a opção de comprar com BIDs retornáveis. Não só você vai ser capaz de comprar o produto imediatamente, como também vai receber os BIDs de volta!

bidek-300x225BIDs não-retornáveis, que podem ser:

comprados em pacotes de BIDs, em leilões
recebidos por pelo envio de um comentário sobre um leilão ganho
ganhos em competições
ganhos ao contribuir para o blog
recebidos por meio da devolução de BIDs, ao comprar com a

Este tipo de BIDs são transferidos directamente para a sua conta de utilizador ou emitidos na forma de um código de recarga, que pode ser resgatado a partir da Lista de Preços.

*BIDs são de utilização única. Independentemente de ganhar o leilão ou não, os BIDs gastos para licitar não voltam à conta de utilizador (a não ser quando a opção Comprar Agora é utilizada). Consulte o Regulamento do Serviço para informações mais detalhadas.


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

1 Comentário

  1. Nice quero

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *