Trocar produtos por BIDs

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Você gostaria de ter ainda mais BIDs na sua conta? Fique a conhecer a melhor maneira de o conseguir! A troca de um produto ganho em um leilão por BIDs, é uma forma eficaz de aumentar o saldo de BIDs da sua conta.

De maneira a trocar um producto que ganhou por BIDs, seleccione um leilão ganho e inicie o processo de pagamento. Depois de clicar no botão “Pagar”, você poderá ver uma oferta de troca, preparada especialmente para si. A opção de trocar productos por BIDs é muito popular entre os vencedores dos nossos leilões, pelo que é importante compreender como é que funciona, de maneira a poder aproveitar esta opção.

A quantidade de BIDs oferecido pelo produto depende de um número de factores:

● o preço de mercado do produto junto com os custos de envio

● o valor final pelo qual o produto foi arrematado no leilão

● o número de BIDs que foi gasto para licitar no leilão. Com estes factores, cada proposta de troca é única e individual.

Se você gosta da nossa proposta de troca, pode aceitá-la clicando em “Trocar”; se, pelo contrário, você não está interessado na proposta, pode continuar com o pagamento do leilão.

Ao trocar um producto ganho em um leilão por BIDs, o utilizador não paga o preço final do Leilão ou quaisquer custos de envio. Porque o producto foi trocado, o utilizador não recebe o produto nem é capaz de deixar um comentário. No entanto, ganha BIDs adicionais para utilizar em leilões futuros. Você nunca sabe quando é que vai precisar de uns BIDs extra, então, por que não aproveitar esta oportunidade? Quem sabe, os BIDs obtidos com a troca podem possibilitar a vitória em um leilão ainda mais importante para si. Certamente que há muitos leilões onde ter uns BIDs extra pode vir a ser muito importante.

Os BIDs recebidos pela troca de um produto ganho em um leilão são automaticamente creditados na conta de utilizador, aumentando o saldo de BIDs retornáveis.

wymiana


Autor: wellbid

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *