Estou grato pela chance

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Boas leiloeiros!

É com muito agrado que pertenço ao lote de vencedores de leilões no Wellbid apesar de apenas me ter inscrito a pouco mais de duas semanas. Já venci os torneis possíveis até a data (Limite de 5) ficando com mais tempo para os pacotes de Bid’s e para aprender ou tentar pelo menos com a observação de vários leilões. E é na verdade um dos muitos leilões que me levou a vos escrever.

Primeiramente estou grato pela chance dada pelo Wellbid a todos de adquirir bons produtos a baixíssimo custo, mas…e aqui é que eu queria chegar estou pasmado com um leilão que assisti. Apple iPhone 5 16G era o produto em leilão e o que me despertou logo o interesse foi o valor a que já ia a licitação (75 euros), com algumas matemática e estatísticas calculei que com o valor da licitação e valor de Bid’s o dito cujo não não seria uma pechincha mas apenas uma compra normal.

Decidi então seguir o tornei e na manha seguinte o valor já estava nos 125 euros mais coisa menos coisa e ai sim fiquei sem duvidas que alguém claramente se iria espalhar ao comprido. 169 Euros foi o valor no qual o iPhone tão desejado foi adquirido mas (e agora é que é) 58353 BID’s no valor de 1750 euros. NOSSA…o Wellbid ganhou 2 vezes esse valor se formos lógicos…3500 euros por um iPhone é sem duvida umas das melhores vendas de um produto.

Parabéns ao Wellbid pela genialidade de quem fundou e um agradecimento porque apesar deste episódio, dá sem duvida alguma a possibilidade de termos algo que não compraríamos pelo valor de mercado.

Um abraço
cfpinto86



Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *