Estratégias/conselhos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Ola tudo bem? 
Hoje venho comunicar lhes algumas das estratégias que costumo utilizar para ganhar os leilões e também algumas das formas que descobri para poder ganhar bids sem gastar o meu dinheiro. Uma das formas que encontrei para poder ganhar bids é através de textos que escreves para o blog do wellbid. 
Você escreve textos para o wellbid, sobre as suas experiências enquanto utilizador do wellbid, estratégias para ganhar leilões, sugestões para inovar o site, entre outros, enfim escreves algo sobre o wellbid e envias para blog@wellbid.pt que e o email do blog wellbid e depois mandam te um código para o teu email com os bids que depois podes carregar a tua conta. 

Com os textos podes ganhar até 500 bids, há também o Programa de Parceria, eu também não sei muito sobre esse programa, mas se precisarem saber basta irem a vossa conta e consultarem quais os requisitos necessários. Bom pessoal para que não percam esses bids aconselho vos que não sejam precipitados na hora de licitar, esperem pelo momento certo para licitarem e também que não sejam precipitados na hora de ativar o autobids. 
Bom leilão

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

4 Comentários

  1. Pois está tudo muito bem, o curioso está em que não vejo fotos de produtos de elevado valor nos ganhadores, além de alguns “participantes” com bids infindáveis, estranho não?!!!!!

    Responder
    • Mesmo! É muito estranho e a politica de autobids deveria mudar……

      Responder
      • Olá Filipe, por favor, informe de que maneira mudava a politica de autobids?

        Responder
    • Os comentários que aparecem são aqueles que nos são enviados pelos utilizadores. Há muitos motivos pelos quais os utilizadores com produtos mais caros poderão não enviar fotos do produto (por exemplo, decidem trocar o produto por dinheiro a receber em uma conta PayPal). Um bem haja!

      Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *