1ª participação no wellbid

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Boas a todos os membros deste espetacular site de leilões que é o wellbid,
Venho aqui para partilhar com todos a minha 1ª experiência no wellbid. Passaram-se 2 dias úteis depois de carregar a minha conta PayPal, e seis que o saldo ficou disponível. Qual foi a 1ª coisa que me veio à cabeça? Pois claro, ir ao wellbid e comprar o meu pacote de bids e atacar leilões a preços surpreendentes. Com entusiasmo e euforia lá fui eu licitar bid atrás de bid convicto de que uma maneira ou outra ia acabar por conseguir vencer um leilão…ERRADO!!! Gastei todos os meus bids e não venci nenhum leilão (para já). 
Como estreante que sou levei-me pelo entusiasmo e pela competição, e normalmente como se diz: “QUEM TUDO QUER TUDO PERDE”, coisa que a mim não me assusta pois eu gosto é de competir. Passei algum tempo a ver os leilões e posso deixar aqui uma dica a estreantes como eu, de que por exemplo os leilões de cartões com dinheiro e bids são por norma sempre os mesmos utilizadores a licitar, programam o autobid e é sempre a dar gás. Para vencer leilões é claro que tem o seu quê de sorte, mas a estratégia é muito importante. Tão importante como o tempo a que se deve apenas observar o decorrer do leilão, ver quem licita e a quantidade de licitações, esperar pelo seu feeling e licitar ou ver que não tem andamento para aquilo e abandonar o leilão e esperar “pelo seu momento”. 

Mas sempre fica com os bids para uma próxima, porque a sorte toca a todos. Só não toca a quem não participa! Bem, vou comprar mais um pacote de bids e ver se o mar está calmo ou não. 
Obrigado a todos, abraços. 
pedrovs

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *