Wellbid é demais!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Boa noite a todos, 
De fato o Wellbid é demais!! Em apenas duas semanas consegui ganhar 3 leilões, mas para isso, foi preciso estar muito atento e ver alguns leilões do início ao fim. Aprender algumas estratégias de alguns licitantes mais batidos no assunto. Esses licitantes não licitam, nos baixos, só nos de maior valor, o que impossibilita a oportunidade de um principiante ou um licitante com menos bids terem a possibilidade de ganhar um leilão desses. 
Foi o que me aconteceu. Depois de trocar os meus prémios por bids, acumulei uma quantia de bids que eu achava razoável e resolvi arriscar. Perdi todos os meus bids e o leilão, á certos licitantes que parecem ter bids inesgotáveis (quem me dera). Há licitantes que estão um dia inteiro a licitar um pacote de bids plus que o lance é de 6 bids, chegam a ser dois e três, mas no fim só um pode ganhar, as vezes nem ganha nenhum deles. 

Gosto muito de entrar nos leilões mas também gosto de os ficar a observar e ver o despique de quem tanto quer ganhar. Depois os prémios de valor mais baixo, por vezes estão todos muito distraídos, á alguns lances manuais, ninguém entra em autobids e termina por poucos cêntimos. O Wellbid além de podermos ganhar leilões e comprar produtos muito bons a um preço muito baixo também nos ajuda a descontrair, a passar o tempo e é uma boa forma de relaxar depois de um dia intenso de trabalho.
nfialho

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *