Segredo do Sucesso Wellbid

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn
Depois do sucesso que o Wellbid tem tido, muitos outros sites do género têm surgido, e os que já existiam, aumentaram fortemente a sua publicidade de forma a tentar atrair novos usuários. Porém, por muito que se esforcem, nunca irão conseguir motivar tanto os usuários quanto o site Wellbid motiva os seus. Falo claro por experiência própria, pois considero-me um usuário um pouco experiente e que utiliza o site há já algum tempo, e frequentemente senão todos os dias, visito o site para ver o que por lá se passa. O que significa que após tanto tempo o Wellbid continua a atrair a minha atenção. E com certeza acontecerá a muitos outros utilizadores o mesmo que aqui descrevo e que acontece comigo. 
Os segredos deste sucesso são muitos, mas sem dúvida que o facto de haver muitos utilizadores que já venceram leilões e com provas reais, faz com que o site tenha muito mais adesão por parte dos utilizadores. Contudo, existem muitos outros motivos para este enorme sucesso e que são na minha opinião: 

  • o vasto e diversificado leque de prémios que se podem vencer; 
  • as várias opções de pagamento que propõe aos usuários; 
  • a opção de, depois de vencer um leilão ficar com o prémio ou trocar por bids ou dinheiro na conta PayPal; 
  • o atractivo, fácil e bem conseguido design do site; 
  • a rápida e eficiente entrega dos prémios em casa dos vencedores dos mesmos; 
  •  os passatempos que realiza no seu Facebook e que permitem aos usuários ganhar algumas bids extra; 
  • a segurança que dá aos utilizadores por fiscalizar as contas e não permitir fraudes nem que haja várias contas por utilizador  
  • o facto de ter um blog com opiniões, questões e sugestões dos seus utilizadores, para melhorar a experiência do site. 
Todo este conjunto de positivos tópicos, faz com que, na minha opinião, o Wellbid seja o site número 1 em todo o mundo. Espero que continuem com as iniciativas e sempre a melhorar. A todos os utilizadores, desejo uma continuação de bons ganhos.
fms

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *