Ganhei!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

A poucos dias atrás eu ganhei o meu primeiro leilão no wellbid.pt e resolvi partilhar a minha experiência convosco. Eu estava sozinho em casa, aborrecido sem nada para fazer e como tinha 500 bids na minha conta wellbid. Foi aí então que resolvi entrar na minha conta e ver como estavam a correr os leilões. Então estava ali um cartão de 15 euros para despesas que entraria em leilão em poucos minutos, e resolvi esperar e participar para ver se conseguia ganhar o meu primeiro leilão. Passado um tempo o leilão começou e comecei a licitar e logo atrás vieram outras participantes a licitar. 

Fiquei um pouco ressentido ao ver que os outros participantes não desistiam e eu estava na dúvida “DEVO OU NÃO ATIVAR O AUTOBID?”, ali pairava a minha grande duvida. Fiquei uns segundos a pensar e a ver o decorrer do leilão e então resolvi arriscar e ativar o autobid. E dali em frente não havia mais nada a fazer a não ser esperar que o leilão acaba-se a cada minuto que passava os meus bids iam se acabando. Ficava cada vez mais ansioso e então foi que apareceu mesmo a minha frente e eu nem queria acreditar que tinha acabado de ganhar o meu primeiro leilão! 

Então levantei-me da cadeira e gritei, GANHEIII!!, GANHEIII!!, GANHEIII!!, GANHEIII!! Logo depois eu comecei a tomar as providencias para reclamar o meu prémio, e espero recebê-lo logo. Após essa minha vitoria no wellbid, mal espero para participar noutro leilão e espero ter sucesso.

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *