Pouca experiência, muito sucesso!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Olá companheiros licitadores,

eu queria deixar a minha marca no blog deste magnífico site, partilhando a minha experiência como licitador. Eu encontrei o site por acaso, e resolvi registar-me. Dei uma vista de olhos em todos os produtos leiloados, e quando vi o preço dos artigos fiquei um pouco desconfiado, do tipo será que é mesmo verdade? Será uma burla? O que é certo é que algo me indicou que o wellbid me cativou, e eu investi! Nada experiente, tentava procurar o melhor negócio para aplicar as licitações, e lendo um pouco mais sobre o site…

Encontrei um artigo que falava de uma promoção única, que era a promoção de iniciante, em que tinha a oportunidade de ganhar 15€+200 bids. Decidi apostar, e ganhei! Não quis acreditar! Eufórico quis receber imediatamente o prémio, pagar e voltar a licitar, mas surgiu um problema: não tinha ainda a minha conta activa… E voltei a ficar desconfiado. Mas a tempestade aclarou-se e o sol reinou de novo, quando recebi um e-mail a indicar todos os passos que tinha de fazer para activar a conta, e assim fiz.

No mesmo dia, para meu espanto, a conta estava activada e todas as funções a funcionar a 100%! Paguei uma pechincha pelo prémio, e continuei a licitar neste fidedigno e grandioso site! Em pouco tempo reuni prémios de valor maior que 50€, e continuo hoje a licitar. É certo que nem sempre ganho, mas as chances de ganhar aqui, parecem quase a 100%! Eu simplesmente adoro licitar, e pagar pechinchas por artigos caríssimos no wellbid! E não é apenas a minha opinião, pois indiquei a amigos, e todos eles tiveram lucro nos leilões! Esta é a minha pequena introdução ao site, e apesar de ser muito pouco experiente obtive grandes resultados! Meus amigos, em caso de dúvida não hesitem, mas licitem! Abraços/ Beijos!


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *