Lutar até o fim

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Boas. 
Eu queria compartilhar minha história com todos os jogadores do wellbid.pt. Tudo começou com o fato de que uma pessoa e sua “luta” neste site. Com descrença eu li os posts no blog, e mostrou mais coisas que literalmente valiam tostões, muitos pensamentos possíveis! Então eu acho que para mim mesmo, vou arriscar e comprei o primeiro pacote de 200 BIDs há muito tempo, mas como um “novato” desperdiçado-los a ganhar absolutamente nada, porque eu não sei ainda exatamente “com o que é”. 
 
Ontem à noite, algo me atingiu e eu comprei um segundo pacote, daquela vez promoção – 600 BIDs e eu pensei que eu gostaria que essa pessoa não deixasse de ganhar qualquer coisa que eu vou dar-lhe um descanso. Pouco antes da meia-noite, eu vi como as pessoas licitam, como ganhar e como perder … Pensei com “garfo e faca” fariam sucesso. Comecei a ofertar 15€ + 200BIDs, que não iria jogar no fundo do poço e não lutar pela TV. E depois de uma batalha emocionante fez isso! Descrição VENDIDO – vencedor atual: nunobriteiro.

Pensei que eu ia cair da cadeira! Até gritei de alegria e acordei minha namorada. Bem, mas as emoções tomaram. Pago pelas mercadorias, e agora olhar para a frente. Hoje tentado a concorrer a um pacote de BIDs. Aqui a luta era feroz. Após cerca de 10 minutos que eu queria desistir, porque a pessoa que competira comigo parecia ser inflexível e teimosa. Estava com medo de que eu iria perder Bids e emoções têm abrandado, e eu vou estar chateado. 
 
Disse “lutar até o fim”, e assim eu fiz! Descobri que se perdesse, sabia o que ele fez para ganhar, mesmo à custa de todos BIDs. Ele trabalhou este tempo também! Eu ganhei um leilão. E que me custou mais de 300 BIDs verdade, mas valeu a pena! EU SOU UM AMANTE DO WELLBID e estou ansioso para meus artigos. Sinto que não é só os meus ganhos! Desejo boa sorte para os outros e acima de tudo se divertir e caça para si coisas atraentes . No meu exemplo.

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *