Ganhar, perder, acreditar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Pois bem, aqui estou eu após uma paragem nas minhas postagens de aconselhamento, aos vários usuários dos wellbid.pt. Como sabem eu tenho vindo a licitar neste fantástico site de leilões. Após algumas derrotas eu lá consegui ganhar o meu primeiro leilão à séria!!! Aqui deixo logo o meu conselho ao pessoal iniciante, que por vezes li aqui comentários a dizer que não acreditam no site e que só perderam até agora. Neste momento eu já tenho uns phones da creative na minha posse, e tudo devido a este site maravilhoso. Como já se diz à muito e tempo e bem, não é dos fracos que reza a história, portante à que ser fortes e apesar de Às vezes se perder, um leilão ganho vai te dar motivação para muitos mais.
Eu sei, e falo por experiencia própria, que não é fácil ver um leilão terminar por 20 cêntimos e logo a seguir nos estarmos numa batalha de bids que já vai para lá de dois euros. Acontece a todos. Eu próprio já me deitei as altas horas da madrugada e levantei-me mesmo muito sedo para tentar ganhar estes phones que agora tenho, perdi maior parte das minhas bids e não ganhei nada. No entanto agora cá estão eles!!! Entrei noutro leilão, não deixei de acreditar e agora já não me lembro das derrotas, mas apenas desta vitória. 
Não se pode pensar que vai ser só ganhar e “meter aos bolsos” os variadíssimos prémios que existem no site. Eu continuo-o a acreditar que com muita paciência, força de vontade e muita dedicação é fácil arranjar prémios baratos, que por estas alturas dá um jeitão… Portanto vamos lá, definam as vossas presas de Natal, para as ganharem e no natal surpreenderem a família com prendas fantásticas de presos exorbitantes, apenas gastando o minimo!!!
Eduardo

Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *