Sensações noturnas

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Gostava de partilhar com todos os fans do Wellbid as sensações vividas na minha primeira vitoria noturna. Após várias tentativas para ganhar um leilão de um determinado bem, todas elas condenadas ao insucesso, umas vezes por imperícia minha dada a tentativa de gestão dos bids de acordo com o andamento do leilão, outras vezes por falta de bids suficientes para me manter em jogo até ao fim do leilão e quando já estava a entrar numa situação de algum desânimo, verifico o início de um leilão para cerca de seis horas mais tarde.

Dado que a hora do início desse leilão coincidia com a madrugada e dada a impossibilidade de me manter online para o acompanhar, decidi recorrer às Autobids e procedi à respectiva configuração. Não quis mais pensar no assunto. Fácil? Seguramente que não até por experiências anteriores que não tinham corrido nada bem. No dia seguinte e com o stress de verificar se ainda me restavam alguns bids, lá entrei no site sem grandes esperanças e bem receoso do que iria encontrar.

Verifico então que ainda me restavam algumas apostas e reparo na existência de uma mensagem nova no meu correio. Ansioso, leio a mensagem e constato que ganhei! E desta forma, sem esperanças significativas consegui ganhar um leilão de um produto que ansiava há muito tempo e que ainda não conseguira adquirir por indisponibilidade de stock no fornecedor. E agora posso concluir que foi graças a essa indisponibilidade que hoje consegui adquirir o produto por um preço significativamente mais baixo que o seu custo de mercado.

E isto graças a quem? Ao Wellbid, concerteza!

Nupico


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *