Aprender é com os erros

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Como prometido na minha última postagem aqui estou eu a falar da minha experiência no wellbid.pt. e posso adiantar que já comecei tanto a ganhar como a perder!!!

Sim, perder faz parte do jogo e não tem que ser algo desmoralizador mas se queremos que tal não aconteça, temos que nos autocontrolar. Já há muito tempo que se diz que aprender é com os erros, e eu agora sou a testemunha disso. Comecei por perder 2 leilões, uma câmara fotográfica e uma tv, mas logo recuperei ao leiloar e ganhar um pacote de BIDs. A moral ficou alta, e com ela veio uma grande vontade de ganhar mais, e ainda mais. Foi aqui que cometi um erro, ao leiloar à “tola” um telemóvel, que já como sabem, é o que estou à procura em primeiro lugar.

Não soube jogar e como se diz em bom português, levei uma valente “carga de porrada”. O que quero frisar destas minhas experiências é que não podemos estar sempre à espera de ganhar, mas SIM, É POSSÍVEL. Apenas temos que aprender a entrar neste novo jogo, ao qual lhe deram o nome wellbid.pt. Reparem que nas poucas experiências que estou a contar também ganhei e consegui recuperar o prejuízo que tive, pois no wellbid.pt isso é possível através dos pacotes de BIDs.

O que aconselho é virem jogar comigo e com todos os restantes licitadores e se aprenderem a jogar muito bem, relatem as vossas experiências para os outros jogadores aprenderem e também se poderem tornar “Mourinhos” de wellbid.pt:).

miguel


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *