Sou novato!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on LinkedIn

Sou um aderente relativamente recente do wellbid. A minha primeira impressão foi de que com um pouco de paciência e alguma estratégia garantidamente se conseguiria ter sucesso nos leilões em que interviesse.

Esta minha convicção não foi adquirida de uma forma extemporânea, antes sim, foi baseada em factos reais nomeadamente pelo facto de ter ganho logo no meu primeiro leilão.

Porém, a realidade mostra-se bem distinta da minha convicção inicial; desde esse primeiro leilão em que intervim (e venci) nada mais consegui obter até agora.

São várias as razões para esse facto, algumas delas já por mim interiorizadas e, entre elas, uma assume relevo primordial: existem inúmeros “jogadores” que aos meus olhos são verdadeiros profissionais. Não estava preparado para essa realidade e poderei assumir clara e objectivamente que fui verdadeiramente surpreendido. 
Não obstante esta nova realidade, o meu entusiasmo não esmoreceu e, diariamente, lá estarei participando nos leilões de meu interesse, mas agora com estratégia diferente, direi mesmo similar à dos referidos “profissionais”.
Contem comigo!

Nupico


Autor:

Partilhe Esta Publicação No

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *